Os 13 versículos mais lindos sobre perseverança na bíblia

Na vida, é muito importante criar perseverança, não desistir facilmente dos sonhos, principalmente dos planos que Deus tem prometido, se assim, for fiel a ele.

Muitas pessoas desistem facilmente de seus objetivos, pois não sabem esperar, ou seja, tem pouca fé e pouca perseverança. No entanto, é muito importante insistir na vitória, pois quem luta, com certeza vence.

Deus conhece o filho que tem fé, que é esforçado na graça e que possui perseverança, e isso é bastante conveniente, pois o Senhor, certamente, vai está sempre presente na vida do seu servo.

Confiar em Deus, é acreditar que tudo pode com ele, pois aquele que sempre persiste na oração, nos cultos ou que obedece os seus mandamentos, que tem boa perseverança e fé, está sempre seguro diante da presença do Senhor, vai receber grandes bençãos das mãos do criador.

Veja abaixo, os melhores versículos da Bíblia que falam de perseverança, para você nunca desistir dos planos que Deus tem para você. Confira:

Apocalipse 3:11 – “Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa”.

2 Timóteo 3:14 – “Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu”.

Gálatas 6:9 – “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”.

1 João 5:4 – “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Apocalipse 3:21 – “Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono”.

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Romanos 12:12 – “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”.

2 Crônicas 15:7 – “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.

Hebreus 10:35 – “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada”.

Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

Lucas 1:37- “Pois nada é impossível para Deus”.

1 Coríntios 13:7 – “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Mateus 19:26 – “Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *