Versículos de Apelo

Em muitas denominações evangélicas, quando se fala em apelo, é a prática de convir o visitante através da mensagem bíblia, a aceitar Jesus em sua vida.

O apelo religioso, normalmente, é ofertado depois de uma pregação, neste momento, o visitante recebe o convite para aceitar Jesus, dizendo sim ou não para o pregador.

É muito importante evangelizar, para que todos possam correr ao encontro de Jesus, e ter ele como o seu grande salvador.

Confira abaixo, alguns versículos bíblicos que falam sobre apelo:

10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Atos dos Apóstolos 16:31 – Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

Atos dos Apóstolos 2:21 – “E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”!

Mateus 11:28 – “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês”.

Filemom 1:9 – “prefiro fazer um apelo com base no amor. Eu, Paulo, já velho, e agora também prisioneiro de Cristo Jesus”.

Alvitre
Existem muitas pessoas que rejeitam a oportunidade que o Senhor dar a eles, a oportunidade de ter uma vida santa e abençoada. Há alguns que deixam para aceitar essa oportunidade bem depois, mais na frente, mas nós nunca sabemos o dia da volta de Jesus, e para nós receber a salvação, temos que está perfeitamente preparados, firme e forte na presença do Senhor, buscando a ele todos os dias sem desanimar. No livro de Isaías 55:6, a palavra de Deus diz: “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!