8 Versículos que falam sobre aceitar Jesus

Todo aquele que deseja a salvação, precisa em primeiro lugar aceitar Jesus, para que o Senhor venha trabalhar na vida dele, pois aquele que não aceita Jesus, é o mesmo que está distante de Deus, que tem pouca fé.

Jesus, ele não é entrão, ele só entra na vida daquele que te aceita com amor, com alegria, ou até mesmo com muita humildade.

Deus perdoa qualquer um que venha até ele, mesmo que seja um pecador, o Senhor perdoa, pois o único pecado que Deus não perdoa, é aquele que blasfêmia contra a palavra, o espirito santo.

Aqui neste artigo, preparamos alguns versículos bíblicos sobre Aceitar Jesus, confira:

Atos dos Apóstolos 4:12 – “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

João 14:6 – “Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Atos dos Apóstolos 16:31 – “Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

João 1:12 – “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

7 Comentários

  1. mas na biblia não esta falando igual os cristão falam. aceitar na igreja pra fazer a vontade de uma religião, eu posso aceitar ate em casa no meu quarto sem precisar fazer uma ritual religioso, esse ritual como os cristãos invetaram eu acho que nunca existiu, na Biblia fala “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração!”!

    gerson vieira
    1. Não e um ritual inventado pela Religião João Batista pregava o Arrependimento Fazia os homens que se arrependia confessar os pecados e os batizava. Então os cristão so Seguem a Palavra A Biblia a diferença e que João batista pregava fora de um templo. Hj se prega mais dentro de um templo.

      Fabiana
  2. Em nenhum desses versículos está a expressão herege que tira o poder do Senhor e passa para o pecador ” aceitar Jesus”. Deus não é um pobre salvador, implorando por aceitação no coração de ninguém. Ele é o Deus soberano e Rei, que é digno do louvor de todos. Se arrependa e confie em Cristo, como salvador e Senhor. Quando isso acontece na vida de alguém, o Evangelho transformador mudar tudo em seu coração

    Luciano Felix
  3. “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.

    Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
    Mateus 10: 32 – 33
    A biblia é clara não e dentro de um quarto e diante dos homens…. Pode ser no templo ou nas Ruas. O que importa é confessar e se manter na posição de filho. Se manter na obediência. Pra isso precisamos de Ajuda….

    Elaine Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *