8 Versículos que falam sobre aceitar Jesus

Todo aquele que deseja a salvação, precisa em primeiro lugar aceitar Jesus, para que o Senhor venha trabalhar na vida dele, pois aquele que não aceita Jesus, é o mesmo que está distante de Deus, que tem pouca fé.

Jesus, ele não é entrão, ele só entra na vida daquele que te aceita com amor, com alegria, ou até mesmo com muita humildade.

Deus perdoa qualquer um que venha até ele, mesmo que seja um pecador, o Senhor perdoa, pois o único pecado que Deus não perdoa, é aquele que blasfêmia contra a palavra, o espirito santo.

Aqui neste artigo, preparamos alguns versículos bíblicos sobre Aceitar Jesus, confira:

Atos dos Apóstolos 4:12 – “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

João 14:6 – “Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Atos dos Apóstolos 16:31 – “Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

João 1:12 – “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *