Versículos para abençoar Alguém

Deus se alegra bastante com aquele que abençoa seu irmão, que tem amor pelo próximo. É importante fazer todas as coisas que agrada o Senhor, pois são esses que o Pai procura.

Devemos sempre ajudar o próximo, orar por eles, pedir a Deus que os abençoe e que os protejam sempre. Até pelos nossos inimigos devemos orar, e também pedir a Deus que abençoe eles “Lucas 6:27-28”. Deus quer amor e bondade em nós, ele quer que nós abençoamos os nossos irmãos.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos de benção para uma pessoa. Acompanhe:

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Salmos 31:19 – “Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti”!

Salmos 23:1-2 – “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas”.

Números 6:24 – “O Senhor te abençoe e te guarde”.

Deuteronômio 1:11 – “Que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, os multiplique mil vezes mais e os abençoe, conforme prometeu a vocês”!

Salmos 67:1 – “Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós”.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.
Efésios 1:3

Provérbios 10:22 – “A bênção do Senhor traz riqueza e não inclui dor alguma”.

Tiago 5:13 – “Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores”.

Salmos 91:7 – “Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Deuteronômio 7:12-15 – “Se vocês obedecerem a essas ordenanças, as guardarem e as cumprirem, então o Senhor, o seu Deus, manterá com vocês a aliança e a bondade que prometeu sob juramento aos seus antepassados. Ele os amará, os abençoará e fará com que vocês se multipliquem. Ele abençoará os seus filhos e os frutos da sua terra: o cereal, o vinho novo e o azeite, as crias das vacas e das ovelhas, na terra que aos seus antepassados jurou dar a vocês. Vocês serão mais abençoados do que qualquer outro povo! Nenhum dos seus homens ou mulheres será estéril, nem mesmo os animais do seu rebanho. O Senhor os guardará de todas as doenças. Não infligirá a vocês as doenças terríveis que, como sabem, atingiram o Egito, mas as infligirá a todos os seus inimigos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!