13 Versículos sobre prosperidade de Deus

A prosperidade de Deus só acontece na vida daquele que o ama, que é obediente a sua palavra. O servo de Deus fiel, sempre persiste na oração, presta culto e louvo o nome do Senhor, que é digno de toda honra e toda glória.

O crente que teme a Deus, tem uma vida cheia de prosperidade, pois a recompensa de Deus só vem para aquele que esforça na graça, que faz a vontade dele.

Não se invejem daqueles que tem muito, pois você pode ter pouco, mas o Senhor, vai sempre prosperar em sua vida, também não se desanimem, lembre-se, que a sua maior riqueza, está guardada la no céu para você.

Veja no artigo abaixo, alguns versículos bíblicos que falam sobre prosperidade, que com certeza, vai te trazer grandes conhecimentos sobre a palavra de Deus:

Salmos 122:7 – “Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

3 João 1:2 – “Amado, peço a Deus que prosperes em tudo e tenhas saúde, assim como tua alma prospera”.

Eclesiastes 5:19 – “E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus”.

Provérbios 11:25 – “A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido”.

Provérbios 28:25 – “O ganancioso provoca brigas, mas quem confia no Senhor prosperará”.

Salmos 23:1 – “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta”.

Salmos 128:1-2 – “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero”.

Gênesis 39:2,3 – “E o Senhor estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.
Vendo, pois, o seu senhor que o Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava em sua mão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *