Versículos bíblicos mais emocionantes sobre Ação de graças

Ação de graça é agradecer a Deus pelas bençãos e maravilhas alcançadas das mãos dele. Não podemos esquecer que a nossa capacidade vem de Deus, ou seja, o que nós somos, devemos ser gratos a Deus, pois é ele que transforma as nossas vidas, nos fazendo sempre pessoas melhores.

Há muitas pessoas que vivem reclamando da vida, dizendo que tudo está indo mão, mas na verdade, elas esquecem das oportunidades que o Senhor dá a elas de viver sempre mais um dia de vida, ou seja, de dormir com vida e acordar com vida, enquanto tem outros que dormem e permanecem em um sono profundo, não acordam mais.

Para entender melhor, destacamos abaixo, os melhores versículos bíblicos que falam sobre ação de graça. Versículos que vão te ajudar a ter uma boa meditação na palavra de Deus. Confira:

Salmos 34:1 – “Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão”.

Colossenses 2:7 – “Enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão”.

Salmos 56:12 – “Cumprirei os votos que te fiz, ó Deus; a ti apresentarei minhas ofertas de gratidão”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

1 Timóteo 4:4-5 – “Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração”.

Apocalipse 7:12 – Dizendo: “Amém! Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força sejam ao nosso Deus para todo o sempre. Amém!”

Efésios 5:4 – “Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ações de graças”.

Apocalipse 4:9 – “Toda vez que os seres viventes dão glória, honra e graças àquele que está assentado no trono e que vive para todo o sempre”.

1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

1 Crônicas 16:34 – “Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Salmos 100:4 – “Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”.

Salmos 147:7 – “Cantem ao Senhor com ações de graças; ao som da harpa façam música para o nosso Deus”.

Salmos 95:2-3 – “Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses”.

Timóteo 2:11 – “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens”.

Salmos 107:1 – “Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Salmos 145:7 – “Comemorarão a tua imensa bondade e celebrarão a tua justiça”.

Colossenses 4:2 – “Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos”.

1 Crônicas 29:11-13 – “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

Salmos 69:30 – “Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças”.

4 Comentários sobre “Versículos bíblicos mais emocionantes sobre Ação de graças

  1. Ola. Em hebreus 8 diz que na nova e eterna aliança que e jesus cristo. Ninguém precisara ensinar a seu irmão como conhecer a deus. Porque todos já o conhecerao !!!

Deixe sua colocação bíblica

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos solicitados estão marcados com *