Culto na casa do Irmão: Lindos versículos para ler

Participar de um culto na casa de um irmão da igreja é sempre bom, pois trata-se da palavra de Deus, que é muito poderosa e bastante significativa.

É muito comum nas igrejas evangélicas muitos cultos ser realizados na casa dos irmãos, onde reuni vários irmãos e irmãs, para orar e cantar hinos de louvores a Deus.

Veja aqui nesta página, alguns versículos bíblicos para ler no culto da casa do irmão, na hora que receber a oportunidade:

Salmos 136:1 – “Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre”!

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Êxodo 3:12 – Afirmou: “Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quan­do você tirar o povo do Egito, vocês prestarão culto a Deus neste monte”.

Êxodo 7:16 – “Diga-lhe: O Senhor, o Deus dos hebreus, mandou-me dizer: Deixe ir o meu povo, para prestar-me culto no deserto. Mas até agora você não me atendeu”.

Êxodo 9:1 – “Depois o Senhor disse a Moisés: “Vá ao faraó e diga-lhe que assim diz o Senhor, o Deus dos hebreus: Deixe o meu povo ir para que me preste culto”.

Êxodo 10:11 – “De forma alguma! Só os homens podem ir prestar culto ao Senhor, co­mo vocês têm pedido”. E Moisés e Arão foram expulsos da presença do faraó”.

Salmos 146:5 – “Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus”.

Deuteronômio 6:13 – “Temam o Senhor, o seu Deus e só a ele prestem culto e jurem somente pelo seu nome”.

Deuteronômio 28:14 – “Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje dou a vocês, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto”.

Salmos 36:7 – “Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas”.

Salmos 86:15 – “Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *