12 Versículos de agradecimento a Deus pelas bençãos

Deus é muito bom na vida do irmão e da irmã, ele faz milagres, faz livramentos, atende os pedidos de cada um de seus filhos, realiza obras, ajuda seu povo a todo momento e está sempre presenta na saúde e em outros momentos difíceis.

O Senhor é maravilhoso, o que fazemos para ele, ainda é pouco, mas o que ele faz por nós, é 10 mil vezes ao dobro, Deus faz muito para o seu povo, ele ama, cuida, se preocupa e é cheio de bondade, sempre perdoa seus filhos.

É preciso sempre agradecer a Deus pelas bençãos e maravilhas que das mãos dele nós tem alcançados, pois é com ele que alcançamos toda conquista e vitória, é ele que abre todas as oportunidades em nossas vidas. Deus é bom, é muito importante falar com ele sempre por meio das orações, e agradecer a ele por tudo, ou seja, temos que só agradecer e não reclamar de nada, pois Deus ama muito o seu povo e não se desampara nem de dia e nem de noite.

Confira agora, alguns versículos bíblicos bem relacionados sobre gratidão a Deus:

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Efésios 5:20 – “dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”.

1 Crônicas 29:13 – “Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

Salmos 107:1 – “Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Salmos 92:1,2 – “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade”.

Salmos 100:4 – “Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome”.

Colossense 4:2-3 – “Dediquem-se a oração, estejam alertas e sejam agradecidos”.

Efésios 2:8 – “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.

Salmos 7:17 – “Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores”.

1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

Romanos 1:8 – “Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm”.

1 Coríntios 1:4 – “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *