Versículos para novo convertido

Um novo convertido na igreja, precisa muito de nosso apoio para seguir firme na graça de Deus, pois ele está começando uma nova vida, ou seja, vivendo uma experiência nova de poder fazer parte da família do Senhor.

Normalmente, todos nós sabemos que no início da jornada nunca é fácil, alguns aceitam Jesus na vida mas depois desistem da caminhada, por conta de achar difícil. Mas com estes versículos bíblicos, sem dúvida, vão trazer bastante ânimo, força e coragem para o recém-chegado na igreja. Veja:

Romanos 8:38-39 – “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Mateus 19:26 – “Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Salmos 136:1 – “Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre”!

1 João 4:19 – “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”.

Salmos 63:3 – “O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão”.

1 João 4:7-8 – “Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Gálatas 6:9 – “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *