Versículos que falam de Correção

Quando Deus corrige o seu filho, é porque ele quer o bem dele, se Deus não nos amasse, ele jamais iria se preocupar com as nossas vidas.

Deus ama cada um de nós, por isso, quando ele ver um de seus filhos errando, ele corrige, ou seja, dá uma disciplina, para que venha a fazer as coisas certas e que possa aprender a fazer as boas escolhas da vida.

Você sabia que Deus se preocupa mais com as almas de seus filhos serem salvas do que eles mesmo? pois é, é por isso que Deus disciplina seus filhos, para que eles venham a fazer aquilo que é certo, para que alcance a salvação.

Veja no artigo abaixo, os melhores versículos que se destaca na bíblia, que fala sobre correção. Medite na palavra do Senhor e saiba sobre os melhores conselhos e ensinamentos que ele tem para você hoje:

Suportem as dificuldades
Hebreus 12:7 – “Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai”?

Sua atitude
Gálatas 2:11 – “Quando, porém, Pedro veio a Antioquia, enfrentei-o face a face, por sua atitude condenável”.

Instrução na justiça
2 Timóteo 3:16,17 – “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.

Provérbios 3:11,12 – “Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem”.

julgados pelo Senhor
1 Coríntios 11:32 – “Quando, porém, somos julgados pelo Senhor, estamos sendo disciplinados para que não sejamos condenados com o mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *