Versículos sobre salvação de almas

Muitas pessoas desejam alcançar a cora da vida eterna, mas para isso, em primeiro lugar deve-se batizar nas águas do santo batismo, e obedecer tudo o que Deus nos ordenou.

Há muitas almas que ainda precisam ser batizadas, e a palavra do Senhor diz: Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado – Marcos 16:16.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos que falam sobre salvação de almas. Veja:

Mateus 28:18-20 – Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

João 3:5 – Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito”.

Lucas 19:10 – “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

Atos dos Apóstolos 16:30-31 – Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

Hebreus 7:25 – “Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam de Deus, pois vive sempre para interceder por eles”.

Mateus 10:7 – “Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo”.

Marcos 16:15-16 – E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Atos dos Apóstolos 2:38 – Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *