Os 20 salmos para o Ano Novo! Feliz 2022

O Ano Novo  está chegando, e nada melhor que compartilhar os mais lindos Salmos da Bíblia, desejando um Feliz 2022 para todos os irmãos da igreja, amigos, familiares e todos aqueles que te seguem nas redes sociais.

Não há frases de ano novo mais importantes e lindas do que aquelas que falam grandemente do amor de Jesus. Contudo, começar o novo ano compartilhando o amor de Deus, é desejar de verdade um Feliz Ano Novo, pois só o Senhor é a nossa alegria, e todos aqueles que se aproximarem de Jesus terão um ano muito feliz, porque Ele é a única fonte de amor, de paz e de toda felicidade.

Agora, vamos conferir os 20 salmos mais lindos para desejar um Feliz Ano Novo e que em 2022 possamos nos esforçar e crescer ainda mais em Jesus, sendo obreiros de valor, proclamando a mensagem da salvação a todos com muito amor.

É Ano Novo, é Ano de frutificar para Deus em 2022

Feliz Ano Novo!
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”. (Salmo 50:23)
Aclamem a Deus, povos de toda terra! Cantem louvores ao seu glorioso nome; louvem-no gloriosamente – Salmos 66:1-2. Feliz Ano Novo, muitas bençãos e maravilhas de Deus para você!
Feliz Ano Novo!
Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! (Salmo 103:2)
Feliz Ano Novo!
Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. (Salmo 9:1-2)
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza
com ações de graças. (Salmo 69:30)
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! (Salmo 84:12)
Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. (Salmo 59:16-17)
Feliz Ano Novo!
Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças. (Salmo 28:6-7)
Louvem o Senhor, pois o Senhor é bom; cantem louvores ao seu nome,
pois é nome amável. (Salmo 135:3)
Feliz Ano Novo!
O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz (Salmo 29:11).
Pois tu és a minha esperança, Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei! (Salmo 71:5-6)
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.
Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. (Salmo 36:7-9)
Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam a tua salvação: “Como Deus é grande!” (Salmo 70:4)
Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria. (Salmo 104:33-34)
Feliz Ano Novo!
O Senhor é Deus, e ele fez resplandecer sobre nós a sua luz.
Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar. Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre. (Salmo 118:27-29)
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar. (Salmo 46:1-2).
Feliz Ano Novo!
Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor,
como está em ti a nossa esperança. (Salmo 33:20-22)
Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre. (Salmo 30:11-12)
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão
de sua grandeza! (Salmo 150:1-2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *