Versículos para ler no culto das irmãs na Igreja

Participar dos cultos nas igrejas evangélicas é sempre bom, faz nos aproximar ainda mais de Jesus, e é muito importante também aceitar todas as oportunidades que Deus prepara na vida dos irmãos e das irmãs, principalmente quando se trata de ler um versículo lá na frente ou até mesmo para cantar um hino ou fazer um agradecimento, podendo até contar algum testemunho.

Para entender melhor, selecionamos aqui, lindos versículos bíblicos que devem ser lidos na igreja, principalmente no culto das irmãs. Confira:

Oséias 2:1 – “Chamem a seus irmãos ‘meu povo’, e a suas irmãs ‘minhas amadas’.

João 14:6 – “Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

Mateus 19:29 – “E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna”.

Marcos 10: 29 – “Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho”.

Lucas 14:26 – “Se alguém vem a mim e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo”.

Mateus 6:33 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Salmos 37:5 – “Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá”.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *