Versículos mais conhecidos de Gálatas

Os versículos mais conhecidos do livro de Gálatas, estão aqui, para você meditar e colocar em prática cada conselho da palavra do Senhor, e sempre guardar em seu coração os bons ensinamentos de Deus.

No livro de Gálatas, são destacados vários versículos bíblicos que nos trazem muitos conhecimentos, como por exemplo: Viver pelo espirito; não se deixar enganar; o que semeia colhe; não satisfazer os desejos da carne; não se cansar de fazer o bem; e também nos alerta sobre as obras da carne e como elas são manifestas, entre outros conselhos importantes do livro de Gálatas.

Esses versículos populares de Gálatas, são excelentes para ler na oportunidade da igreja. Medite na palavra de Deus, ele tem bons conselhos para você:

Vivam pelo Espírito
Gálatas 5:16 – “Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne”.

Cristo vive em mim
Gálatas 2:20 – “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.

Não se deixem enganar
Gálatas 6:7 – “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá”.

Cristo nos libertou
Gálatas 5:1 – “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão”.

No tempo próprio
Gálatas 6:9 – “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”.

Cristo nos redimiu
Gálatas 3:13 – “Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”.

O fruto do Espírito é amor
Gálatas 5:22,23 – “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.

As obras da carne
Gálatas 5:19,21 – “Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *