Versículos mais conhecidos de Colossenses

Nos versículos mais conhecidos do livro de Colossenses, aprendemos muito com a palavra do Senhor, sobre dar conselhos e ensinar uns aos outros, também nos revela que devemos perdoar nossos irmãos, ainda nos ensinam ter compaixão, humildade, paciência e outros conselhos importantíssimos para nossas vidas.

Acompanhe abaixo, os mais conhecidos versículos de Colossenses e venha meditar na palavra de Deus:

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo
Colossenses 3:16 – “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Tudo o que fizerem
Colossenses 3:17 – “Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai”.

Suportem-se uns aos outros
Colossenses 3:13 – “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou”.

Todas as coisas foram criadas por ele
Colossenses 1:16 – “pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele”.

Revistam-se do amor
Colossenses 3:14 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”.

Façam de todo o coração
Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”.

Pois ele nos resgatou
Colossenses 1:13 – “Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado”.

À natureza terrena de vocês
Colossenses 3:5 – “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria”.

Obedeçam a seus pais
Colossenses 3:20 – “Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor”.

Revistam-se de profunda compaixão
Colossenses 3:12 – “Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!