Versículos mais conhecidos de Efésios

No livro de Efésios, da Bíblia Sagrada, falam de conselhos interessantes e que chamam muito a nossa atenção, e para uma boa meditação, escolhemos os versículos mais conhecidos deste livro, para você se inspirar em cada palavra de Deus.

Nos versículos mais destacados de Efésios, aprendemos sobre buscar nosso fortalecimento em Deus; ainda aprendemos sobre não se embriagar com vinho e buscar encher do Espirito Santo; também aprendemos sobre ser bondosos e compassivos uns para com os outros; e nos aconselham orar em todas ocasiões, e outros ensinamentos importantes.

Confira abaixo, todos os versículos conhecidos de Efésios:

Nossa luta não é contra seres humanos
Efésios 6:12 – “pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”.

Não se embriaguem com vinho
Efésios 5:18 – “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito”

Àquele que é capaz
Efésios 3:20 – “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”.

O conselho do Senhor
Efésios 6:4 – “Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor”.

Sejam bondosos e compassivos
Efésios 4:32 – “Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo”.

Maridos, ame cada um a sua mulher
Efésios 5:25 – “Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela”.

Orem no Espírito em todas as ocasiões
Efésios 6:18 – “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

Fortaleçam-se no Senhor
Efésios 6:10 – “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder”.

Vocês são salvos pela graça
Efésios 2:8,9 – “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *