Versículos do Livro de Hebreus

O livro de Hebreus é um dos melhores da bíblia, que nos trás bons conselhos e ensinamentos de Deus, para que possamos alcançar a vida eterna.

Aqui nesta página, estão os versículos mais conhecidos de Hebreus, para você ler na oportunidade na igreja, ou para compartilhar. Venha meditar na palavra:

Sem fé é impossível agradar a Deus
Hebreus 11:6 – “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”.

Conservem-se livres do amor ao dinheiro
Hebreus 13:5 – Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

O casamento deve ser honrado por todos
Hebreus 13:4 – “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros”.

A fé é a certeza daquilo que esperamos
Hebreus 11:1 – “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”.

Obedeçam aos seus líderes
Hebreus 13:17 – “Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês”.

Aproximemo-nos do trono da graça
Hebreus 4:16 – “Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade”.

Pois a palavra de Deus é viva
Hebreus 4:12 – “Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração”.

Não deixemos de reunir-nos como igreja
Hebreus 10:25 – “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia”.

Esforcem-se para viver em paz
Hebreus 12:14 – “Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *