Versículos para pregar na Igreja

Quando você recebe a oportunidade na Igreja, não tem como recusar a Deus, né verdade? pois é, é sempre bom ir aos cultos já preparado, para na hora que receber a oportunidade, saber por onde começar. É conveniente ler a palavra do Senhor todos os dias, para adquire mais conhecimento e obter sabedoria, pois na hora que Deus tocar em seu coração revelando sua palavra, você vai saber passar a mensagem para a igreja de modo muito especial, para que todos eles possam entender o conselho da palavra de Deus.

No artigo abaixo, você vai conferir alguns versículos que são bem conhecidos e pregados nas igrejas evangélicas. Veja e venha meditar na poderosa palavra do Senhor Jesus:

Tu és o meu abrigo
Salmos 119:114 – “Tu és o meu abrigo e o meu escudo;
e na tua palavra depositei a minha esperança”.

A vida eterna
1 João 2:25 – “E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna”.

Confie no Senhor
Salmos 37:3,4 – “Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”.

Voltem-se para mim
Isaías 45:22,23 – “Voltem-se para mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois eu sou Deus, e não há nenhum outro. Por mim mesmo eu jurei, a minha boca pronunciou com toda a integridade uma palavra que não será revogada: Diante de mim todo joelho se dobrará; junto a mim toda língua jurará”.

Sigam fielmente
Deuteronômio 29:9 – “Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem”.

Feliz é o homem que persevera na provação
Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

Não se deixem vencer pelo mal
Romanos 12:21 – “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem”.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *