Versículos para abertura de louvor

Louvar o nome do Senhor é bom, pois ele é merecedor de toda honra e gloria, devemos a cada dia, buscar está na presença dele, porque grandes coisas ele tem feito por nós, e o nossos corações se alegram confiantemente em seu santo nome.

Hoje é um culto de louvor, e para fazer a abertura, destacamos abaixo, grandes versículos da bíblia, que apresenta fortes conhecimentos, que será muito importante para o nosso crescimento espiritual. Veja e medite na palavra de Deus:

Em ti quero alegrar-me
Salmos 9:1,2 – “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Sacrifício de louvor
Hebreus 13:15 – “Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome”.

Seja ele o motivo do seu louvor
Deuteronômio 10:21 – “Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos”.

Louvem o nosso Deus
Apocalipse 19:5 – “Então veio do trono uma voz, conclamando: “Louvem o nosso Deus, todos vocês, seus servos, vocês que o temem, tanto pequenos como grandes!”

Mudaste o meu pranto em dança
Salmos 30:11,12 – “Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre”.

Cantem de alegria ao Senhor
Salmos 33:1,3 – “Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo. Louvem o Senhor com harpa; ofereçam-lhe música com lira de dez cordas. Cantem-lhe uma nova canção;
toquem com habilidade ao aclamá-lo”.

O louvor te aguarda em Sião
Salmos 65:1,3 – “O louvor te aguarda em Sião, ó Deus; os votos que te fizemos serão cumpridos. Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens. Quando os nossos pecados pesavam sobre nós, tu mesmo fizeste propiciação por nossas transgressões”.

Aleluia
Salmos 147:1 – “Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *