50 versículos-chave da Bíblia para abertura de culto de louvor para adorar e glorificar a Deus

Deus é merecedor de toda honra, glória e louvor! Devemos reunir com muita alegria e gratidão no culto para exaltar e engrandecer o nome Santo do Senhor Jesus através dos hinos, oração e Palavra. Podemos afirmar que este culto direcionado a Deus, os nossos corações possam se unir em um louvor, reconhecendo a grandeza, a bondade e o amor do nosso Deus. Que cada nota cantada, cada palavra proferida e cada oração elevada seja um aroma suave diante do trono do Altíssimo. Que o Espírito Santo nos guie enquanto nos entregamos em adoração, renovando nossas forças e fortalecendo nossa fé. Que todos nós, como um só corpo, possamos glorificar o nome do Senhor em espírito e em verdade. Amém! Contudo, que tal glorificar ao Senhor com estes poderosos versículos para abertura de culto de louvor, o Senhor merece ser adorado hoje e sempre!

Passagens bíblicas para abertura de culto de louvor para exaltar ao Senhor Jesus

“Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, pois fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.” – Isaías 25:1

“Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.” – Salmo 96:2

“Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, desde a eternidade até a eternidade. Amém e amém.” – Salmo 41:13

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” – Salmo 103:2

“Por isso, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual.” – Colossenses 1:9

“Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” – Salmo 136:1

“Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” – Salmo 106:1

“Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos.” – Salmo 117:1

“A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.” – Salmo 75:1

“Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas.” – Salmo 72:18

“Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.” – Salmo 47:6

“Porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses.” – 1 Crônicas 16:25

“Porque de grande valor é o amor do teu Deus, a sua bondade dura para sempre.” – 2 Crônicas 5:13

“Exaltarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” – Salmo 34:1

“Grande é o Senhor e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo.” – Salmo 48:1

“E agora, nosso Deus, graças te damos, e louvamos o teu glorioso nome.” – 1 Crônicas 29:13

“Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.” – Salmo 147:1

“Graças te rendemos, ó Deus, graças te rendemos, pois perto está o teu nome; os homens falam das tuas maravilhas.” – Salmo 75:1

“A voz do meu louvor ecoará na manhã, pois é na manhã que te exaltarei.” – Salmo 59:16

“Eu te exaltarei, ó Senhor, porque tu me levantaste e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.” – Salmo 30:1

“Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, pois fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.” – Isaías 25:1

“Cantarei louvores ao Senhor enquanto eu viver; louvarei ao meu Deus enquanto existir.” – Salmo 146:2

“Quando eu vir as tuas maravilhas, exaltarei o teu nome, ó Deus, com cânticos.” – Salmo 9:2

“Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.” – Salmo 9:1

“Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; a ti cantarei salmos entre as nações.” – Salmo 108:3

“Eu te louvarei entre os povos, Senhor, e cantarei louvores a ti entre as nações.” – Salmo 57:9

“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu existir.” – Salmo 146:2

“Exaltarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” – Salmo 34:1

“O Senhor é o meu cântico; ele me tem sido por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, eu o exaltarei.” – Êxodo 15:2

“Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.” – Salmo 28:6

“E exaltado foi o Senhor; pois se tinha feito um refúgio e um lugar de fortaleza para o povo.” – Isaías 25:4

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” – Salmo 126:3

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” – 1 Pedro 2:9

“Porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses.” – 1 Crônicas 16:25

“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” – Mateus 24:14

“Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; louvarei ao meu Deus enquanto tiver existência.” – Salmo 104:33

“Por isso, te glorificarei entre as nações, ó Senhor, e cantarei louvores ao teu nome.” – 2 Samuel 22:50

“Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.” – Salmo 150:1

“Louvar-te-ei com retidão de coração quando aprender os teus justos juízos.” – Salmo 119:7

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” – Salmo 28:7

“Grande é o Senhor e mui digno de louvor na cidade do nosso Deus, no seu monte santo.” – Salmo 48:1

“Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.” – Salmo 19:1

“Por isso, eu te louvarei entre os gentios, ó Senhor, e cantarei louvores ao teu nome.” – Romanos 15:9

“Louvado seja o Senhor, Deus de Israel, desde a eternidade até a eternidade. Amém e amém.” – Salmo 41:13

“Assim, receberemos o que ele nos prometeu, desde que o amemos e guardemos os seus mandamentos.” – 1 João 3:22

“Louvai ao Senhor, todas as nações, exaltai-o, todos os povos.” – Salmo 117:1

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.” – Salmo 37:4

“Eu te exaltarei, ó Senhor, pois tu me levantaste e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.” – Salmo 30:1

“O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias estão sobre todas as suas obras.” – Salmo 145:9

“Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.” – Salmo 9:11

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!