Versículos de Feliz Ano Novo – Bíblia

Quando chega o ano novo, as pessoas que fazem parte da família de Deus, em geral, costumam desejar um feliz ano novo a seus amigos e irmãos da igreja, com lindos versículos de boas novas, para que o novo ano seja muito bem abençoado, e que a palavra de Deus esteja ainda mais forte nos corações dos que confiam nele.

É importante começar o ano novo ainda mais próximo de Deus, buscar mais a ele, guardar seus conselhos e colocar todos eles em prática, para nós não pecar contra o nosso Senhor.

Para ter um bom ano abençoado e, com muita vitória e prosperidade, é preciso focar com bastante firmeza na palavra de Deus, obedecer os conselhos dele e aplicar boas ações, à exemplo de oração; buscar ter intimidades com ele; ser fiel, ser firme na graça; amar e ajudar o seu próximo, entre outras ações.

Sobre passar o Ano Novo:

Vigília da virada de Ano Novo na igreja

Normalmente, grande parte dos cristãos passam a virada do ano novo dentro da igreja. Alguns ministérios, por exemplo, realizam muitas orações, ação de graça, e dão oportunidade para todos os irmãos neste dia, para cantar louvores e fazer seus agradecimentos a Deus, ou até mesmo levar uma palavra.

Sobre as comemorações de Ano Novo:

Em relação as comemorações de Ano Novo, os cristãos não participam, pois essas coisas não são para nós. Todos nós que fazemos parte da família de Deus, temos que lembrar que temos uma aliança com ele, ou melhor, um importantíssimo compromisso, e que só podemos participar das coisas que é do agrado dele.

Abaixo, destacamos os melhores versículos bíblicos para desejar Feliz Ano Novo. Acompanhe:

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Salmos 51:10-11 – “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença tires de mim o teu Santo Espírito”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Deuteronômio 29:9 – “Sigam fielmente os termos desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem”.

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Mateus 6:31-33 – “Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

1 Timóteo 1:12 – “Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério”

Colossenses 1:12 – “dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz”.

1 Crônicas 29:13 – “Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

1 Crônicas 16:8 – “Deem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito”.

Salmos 69:30 – “Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *