Os 6 versículos bíblicos para lembrancinhas de Final de Ano

Se você chegou aqui a procura dos melhores versículos bíblicos para lembrancinhas de Final de ano, saiba que chegou ao lugar certo. Sim, destacamos nesta página os 6 mais lindos versículos para você criar a sua lembrancinha e compartilhar com os seus melhores amigos, familiares, irmãos da igreja e/ou clientes da sua empresa.

Em falar em clientes, se você é cristão e dono de uma empresa, principalmente se for uma loja evangélica, com certeza irá se inspirar bastante nos versículos abaixo. Eles são perfeitos para escrever nos cartões de Ano Novo, para desejar um Feliz 2023 repleto de muito amor, paz e esperança. Afinal, a Bíblia é a palavra de Deus, e começar o novo ano falando do amor de Jesus, é desejar que todos alcancem a verdadeira felicidade, que é Cristo. É isso mesmo, só Ele pode nos trazer paz, esperança, bençãos e alegria para as nossas vidas.

A seguir, você irá conferir os 6 melhores versículos bíblicos para lembrancinhas de Final de Ano. Inspire-se e deixe estes versículos transformar a sua vida hoje mesmo, para entrar 2023 com a fé renovada em Cristo Jesus!

Versículos para lembrancinhas de Final de Ano

Isaías 43:18-19 - "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
 Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo".
2 Coríntios 5:17 - "Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas"!
Jeremias 29:11 - "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro".
Mateus 5:16 - "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".
Salmos 51:10-11 - "Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito".
1 Pedro 1:3 - "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos".

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!