Versículos Evangélicos

Versículos para estudo da palavra de Deus

Versículos da Bíblia

Versículos para vigília de Ano Novo na igreja

Sempre quando se aproxima um novo ano, algumas igrejas evangélicas costumam fazer uma virgília na noite do ultimo ano.

Geralmente, durante a vigília na igreja, os irmãos recebem oportunidades para cantar, para ler alguns versículos, para fazer alguns agradecimentos a Deus pelas bençãos alcançadas.

Além disso, a igreja toda também entra em oração, uma comunhão muito grande com a presença de todos os irmãos, onde muitos fazem os seus agradecimentos, pedidos, e entra o novo ano mais uma vez diante da presença do espírito santo de Deus.

Mas, somente alguns ministérios é seguem esses costumes, é claro que, cada igreja tem a sua maneira de fazer a vigília, no entanto, outras denominações não fazem isso. Porém, o mais importante mesmo, para as igrejas que realizam suas vigílias, mesmo que cada uma segue de forma diferente, é está fazendo aquilo que agrada a Deus, que contribui para que a obra do Senhor cresça cada vez mais, que se alegra em está diante da presença do espírito Santo, o qual nos fortalece todos os dias.

Para você que irá participar da virgília na sua igreja, que sem dúvida será uma grande benção, nós preparamos alguns versículos bíblicos muito importante e que também correspondem com o culto de oração deste maravilhoso dia.

Sem dúvida, você receberá a oportunidade na sua igreja e, é sempre bom começar a se preparar cedo. Por tanto, destacamos abaixo, os mais lindos versículos de virgília, para você ler, meditar e levar uma grande mensagem de amor, de fé e também de esperança para toda sua igreja. Vamos aos versículos abaixo:

Versículos para vigília na igreja – Feliz Ano Novo 2018!

Mateus 18:20 – “Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Filipenses 3:13-14 – “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

Mateus 18:19 – “Também digo que, se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito a vocês por meu Pai que está nos “.

Colossenses 4:2 – “Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Salmos 95:2 – “Vamos à presença dele com ações de graças”.
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.

Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Colossenses 3:16 – “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Salmos 51:10-11 – “Cria em mim um coração puro, ó Deus,
e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença
nem tires de mim o teu Santo Espírito”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 3:12-15 – “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá”.

Colossenses 3:14-15 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

Salmos 106:1 – “Aleluia!
Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre”.

1 Tessalonicenses 1:2-3 – “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!

Versículos Evangélicos

A equipe editorial do Versículos Evangélicos é formada por pessoas apaixonadas pela Bíblia e pela escrita. São profissionais capacitados a entregar conteúdo de qualidade e relevante.