Versículos para vigília de Ano Novo na igreja

Sempre quando se aproxima um novo ano, algumas igrejas evangélicas costumam fazer uma virgília na noite do ultimo ano.

Geralmente, durante a vigília na igreja, os irmãos recebem oportunidades para cantar, para ler alguns versículos, para fazer alguns agradecimentos a Deus pelas bençãos alcançadas.

Além disso, a igreja toda também entra em oração, uma comunhão muito grande com a presença de todos os irmãos, onde muitos fazem os seus agradecimentos, pedidos, e entra o novo ano mais uma vez diante da presença do espírito santo de Deus.

Mas, somente alguns ministérios é seguem esses costumes, é claro que, cada igreja tem a sua maneira de fazer a vigília, no entanto, outras denominações não fazem isso. Porém, o mais importante mesmo, para as igrejas que realizam suas vigílias, mesmo que cada uma segue de forma diferente, é está fazendo aquilo que agrada a Deus, que contribui para que a obra do Senhor cresça cada vez mais, que se alegra em está diante da presença do espírito Santo, o qual nos fortalece todos os dias.

Para você que irá participar da virgília na sua igreja, que sem dúvida será uma grande benção, nós preparamos alguns versículos bíblicos muito importante e que também correspondem com o culto de oração deste maravilhoso dia.

Sem dúvida, você receberá a oportunidade na sua igreja e, é sempre bom começar a se preparar cedo. Por tanto, destacamos abaixo, os mais lindos versículos de virgília, para você ler, meditar e levar uma grande mensagem de amor, de fé e também de esperança para toda sua igreja. Vamos aos versículos abaixo:

Versículos para vigília na igreja – Feliz Ano Novo 2018!

Mateus 18:20 – “Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Filipenses 3:13-14 – “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

Mateus 18:19 – “Também digo que, se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito a vocês por meu Pai que está nos “.

Colossenses 4:2 – “Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Salmos 95:2 – “Vamos à presença dele com ações de graças”.
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.

Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Colossenses 3:16 – “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Salmos 51:10-11 – “Cria em mim um coração puro, ó Deus,
e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença
nem tires de mim o teu Santo Espírito”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 3:12-15 – “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá”.

Colossenses 3:14-15 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

Salmos 106:1 – “Aleluia!
Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre”.

1 Tessalonicenses 1:2-3 – “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!