Os versículos mais vistos sobre pecado na bíblia

Pecar é o mesmo que desobedecer a Deus, pois quem pratica o pecado, sem dúvida, está fazendo a vontade do inimigo.

O pecado destrói vidas, o pecado é uma prisão, pois cair no pecado é fácil, difícil, é sair dele. Mas, aquele que deseja mudança em sua vida, que deseja renascer de novo e sair do mundo do pecado, ele consegue, pois Deus perdoa o pecado dele.

Aquele que peca o tempo todo, está desejando a morte para si mesmo, porque o pecado mata a alma.

Todo aquele que vive praticando o pecado é escravo do pecado e faz a vontade do adversário.

Deus não quer que seus filhos pequem contra ele, porque Deus, que a salvação de seu povo, pois o Senhor, está se preocupando mais com a salvação de seus filhos, do que eles mesmos.

Veja no artigo abaixo, os melhores versículos que fala sobre pecado e como não ceder esse mau.

Romanos 6:23 – Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

João 8:34 – Jesus respondeu: “Digo a vocês a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.

1 João 3:8 – Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.

1 João 1:8-9 – Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

Provérbios 28:13 – Quem esconde os seus pecados
não prospera,
mas quem os confessa e os abandona
encontra misericórdia.

Salmos 32:1 – Como é feliz aquele
que tem suas transgressões perdoadas
e seus pecados apagados!

Romanos 8:1-2 – Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.

2 Coríntios 5:21 – Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.

Mateus 18:15 – “Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão.

Gálatas 6:1-2 – Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais, deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.

Tiago 5:16 – Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.

1 João 5:18 – Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge.

João 20:23 – Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados”.

Romanos 3:23 – Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *