Versículos para abençoar filhos

Na bíblia é possível encontrar vários versículos que falam sobre benção, são versículos muito importante e que devem ser meditados para orar e pedir a Deus para abençoar os filhos.

Apenas um versículo da palavra de Deus, tem o poder de mudar a vida de uma pessoa, o poder de libertar, de curar, de fazer milagre, de abençoar e de fazer muitas prosperidade na vida de uma pessoa que é capaz de crer no nome do Senhor Jesus.

No artigo abaixo, você vai encontrar vários versículos bíblicos que são importantíssimos para você meditar na palavra de Deus e orar, para que ele venha abençoar cada um de seus filhos, para crescer na doutrina do Senhor. Veja:

Jeremias 1:5 – “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”.

Salmos 22:10 – “Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Salmos 144:12 – “Então, na juventude, os nossos filhos serão como plantas viçosas; as nossas filhas, como colunas esculpidas para ornar um palácio”.

Salmos 112:2 – “Seus descendentes serão poderosos na terra, serão uma geração abençoada,
de homens íntegros”.

Isaías 54:13 – “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças”.

Efésios 6:1-3 – “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *