7 Versículos que se destacam sobre a volta de Jesus

Nas igrejas evangélicas, um dos temas mais pregados é sobre a volta de Jesus, que está muito próximo dele voltar. Nos cultos que falam sobre a volta de Jesus, os pregadores sempre orientam, que só será salvo, aquele que for batizado, que for sincero, que teme a Deus, que obedece todos os seus mandamentos e que for firme e fiel até o fim.

Existem muitas pessoas que não acreditam que Jesus está voltando, muitas delas falam que pregam tanto falando da volta de Jesus e ele nunca vem, outras até pensam que o pregador está mentindo, para segurar os fieis.

O crente que é sincero, fiel a Deus, que confia na palavra do Senhor, sabe muito bem que Jesus vai voltar sim, pois nas Escrituras Sagradas, afirmam claramente que Jesus vai voltar, a bíblia só não diz o dia e nem a hora que ele vai vir, mas que vai voltar, vai, não duvide disso, pois a palavra de Deus é verdadeira, cumpre o que promete.

É preciso todos se prepararem, pois o filho de Deus está voltando, “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” – Marcos 16.

Veja outros versículos bíblicos que falam sobre a segunda vinda de Jesus “arrebatamento”:

Apocalipse 22:12 – “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez”.

Marcos 13:32 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai”.

Lucas 9:26 – “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos”.

Mateus 24:36,39 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem”.

Apocalipse 22:20 – “Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve!”
Amém. Vem, Senhor Jesus”!

Mateus 24:42,44 – “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam”.

1 Comentário

  1. Não é quem for batizado, e aquele que nascer denovo, João 3,1a18 tornando-se uma nova criatura, 2corintios 5-17 e ai sim, batizado em águas, para arrependimento dos pecados, Mateus 3-11 e com o espírito santo para revestimento vde poder pois todo que crê na Bíblia será salvo se a praticar, pois não adianta apenas ler e continuar uma vida de pecado.
    Tem que nascer denovo

    Luiz Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *