Versículos sobre orar em línguas

Orar em línguas é um dom do Espírito Santo de Deus. Na Bíblia, há diversas passagens bíblicas que falam sobre a oração e o dom de falar em línguas.

Para ajudar no seu estudo da palavra de Deus, resolvemos criar uma lista com diversos versículos relevantes sobre a oração em línguas.

Pronto então? Abra a vossa Bíblia para acompanhar os versículos da palavra do Senhor e estudar com a guia do Espírito Santo.

Orar em Línguas – Bíblia

Judas 1:20: – “Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo”.

Atos dos Apóstolos 2:4 – “Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava”.

1 Coríntios 14:18 – “Dou graças a Deus por falar em línguas mais do que todos vocês”.

1 Coríntios 14:14,15 – “Pois, se oro em uma língua, meu espírito ora, mas a minha mente fica infrutífera. Então, que farei? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento”.

Romanos 8:26 – “Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”.

1 Coríntios 14:2 – “Pois quem fala em uma língua não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o entende; em espírito fala mistérios”.

Marcos 16:17 – “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *