7 Versículos de paciência – Bíblia

A falta de paciência nas pessoas fazem elas tomarem decisões imprudentes na vida, que embora muitas vezes acabam dando errado, e com isso, ficam sujeitas a passar por grandes dificuldades.

Aquele que não tem paciência com nada, que quer tudo naquela hora, que não sabe o que significa a palavra paciência, esses, sem dúvida, estão sujeitos a passar por grandes provações em suas vidas, pois toda pessoa que se precipita na vida, são elas mesmas que procuram passar por provas difíceis, e essas provas não vem de Deus, e sim das próprias pessoas que procuram passar por elas.

O sábio, sabe esperar com confiança em Deus, ele tem paciência, sabe que o Senhor está contigo em todos os momentos, por tanto, não tem porque ele se preocupar em querer adiantar as coisas, pois no tempo certo o Senhor vai cumprir todas as promessas em sua vida.

Ter paciência, também é um dom de Deus. Entenda como funciona o poder da paciência, conferindo os melhores versículos bíblicos que falam sobre paciência, que vai mudar sua vida. Medite na palavra do Senhor Jesus, ele tem algo muito importante para você:

Sejam também pacientes
Tiago 5:8 – “Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima”.

Ao servo do Senhor
2 Timóteo 2:24 – “Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente”.

paciência com alegria
Colossenses 1:11 – “Sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria”.

Com muita paciência
Provérbios 25:15 – “Com muita paciência pode-se convencer a autoridade, e a língua branda quebra até ossos”.

O homem irritável
Provérbios 15:18 – “O homem irritável provoca dissensão, mas quem é paciente acalma a discussão”.

Sejam pacientes
Efésios 4:2 – “Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor”.

Pacientemente
Hebreus 6:15 – “E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *