Versículos Dom de Falar em Línguas

Falar em língua é um dom abençoado de Deus, sempre quando uma pessoa está falando em línguas estranhas, normalmente, ela está falando com Deus, por meio do espirito santo.

Muitas pessoas que ainda não servem a Deus, quando visitam as igrejas evangélicas, normalmente nota um cristão falando em línguas estranhas, para o visitante que não está acostumando ver isso, acha um pouco estranho. Mas para os evangélicos, todos eles estão acostumado presenciar isso, pois sabem que é um dom do espirito santo, e que Deus está manifestando na vida do seu servo.

Abaixo, estão os melhores versículos sobre falar em línguas. Veja:

1 Coríntios 14:2 – “Pois quem fala em uma língua não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o entende; em espírito fala mistérios”.

1 Coríntios 12:8-11 – “Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra de conhecimento; a outro, fé, pelo mesmo Espírito; a outro, dons de curar, pelo único Espírito; a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas. Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, como quer”.

1 Coríntios 14:18-19 – “Dou graças a Deus por falar em línguas mais do que todos vocês. Todavia, na igreja prefiro falar cinco palavras compreensíveis para instruir os outros a falar dez mil palavras em uma língua”.

Atos dos Apóstolos 19:6 – “Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar”.

1 Coríntios 14:39-40 – “Portanto, meus irmãos, busquem com dedicação o profetizar e não proíbam o falar em línguas. Mas tudo deve ser feito com decência e ordem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *