Versículos sobre conselhos no namoro

Os conselhos de Deus são os mais importantes para quem está vivendo um compromisso muito sério com o proposito de se casar.

Quando o namoro é da vontade de Deus, não há nada que impeça o casal de serem felizes, pode até houver algumas dificuldades, ou alguns probleminhas, mas Deus está sempre a frente na vida daquele casal.

Aqui nesta página, destacamos para você, os versículos mais populares e bonitos que falam sobre conselho no namoro, que com certeza, vão ajudar bastante em seu relacionamento. Acompanhe abaixo:

1 Coríntios 6:13 – “Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos”, mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

1 Coríntios 7:9 – “Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo”

1 Coríntios 15:33 – “Não se deixem enganar: “As más companhias corrompem os bons costumes”.

Hebreus 13:4 – “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros”.

Alvitre
Guarde os conselhos de Deus, pois os seus ensinamentos são fundamentais para quem está namorando com o objetivo de se casar. É bom praticar os conhecimentos dados por Deus, para dar mais vida seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *