Versículos – Conselhos de Deus para hoje

Os conselhos de Deus são para todos que tem sede e fome de ouvir sua palavra. Aqueles que seguem as instruções do Senhor, aprendem muito e se tornam sábios.

É muito importante guardar os ensinamentos de Deus, pois eles edificam muito as nossas vidas. Todos que temem a Deus, nunca andam desamparados.

Nesta página, você vai encontrar alguns versículos bíblicos com os melhores conselhos do Senhor para você hoje. Confira e venha meditar na palavra de Deus. Guarde os conselhos dele e pratique todos os conhecimentos, para se tonar grande vencedor e conhecedor da palavra palavra de Deus:

Provérbios 15:22 – “Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros”.

1 João 5:4 – “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

1 João 3:3 – “Todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro”.

Salmos 31:24 – “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor”!

Salmos 33:20 – “Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção”.

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Deuteronômio 31:6 – “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Provérbios 4:13 – “Apegue-se à instrução, não a abandone; guarde-a bem, pois dela depende a sua vida”.

Provérbios 13:10 – “O orgulho só gera discussões, mas a sabedoria está com os que tomam conselho”.

Romanos 15:4 – “Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança”.

Provérbios 20:18 – “Os conselhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra precisa de orientação”.

Provérbios 1:7 – “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina”.

Salmos 126:5-6 – “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *