Versículos sobre brigas

Saiba como o cristão deve reagir e se defender diante de uma briga ou confusão

O cristão jamais deve se envolver em uma briga que venha sair aos tapas, pois todo crente, sabe que não pode brigar com ninguém, é uma lei do Senhor, que todos que fazem parte da família de Deus, deve repeitar e temer os seus mandamentos.

Por mais que o crente não venha caçar confusão, mas à tentação do inimigo chega até ele, mas diante desta tentação, a maior maneira e a atitude que o crente deve tomar, é fugir desse mal, pois é uma armadilha do inimigo, para fazer com que o crente caia nela e venha se dar mal.

Aqui nesta página, destacamos abaixo, alguns versículos bíblicos que falam sobre brigas. Confira e venha meditar na palavra do Senhor, ele tem conselhos importantes para você.

Vamos aos versículos que falam sobre este tema:

Um dos versículos da bíblia que mais chamam atenção sobre violência, está em Mateus 26:52. Acompanhe:

Guarde a espada
Mateus 26:52 – Disse-lhe Jesus: “Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão”.

O violento
Provérbios 16:29 – “O violento recruta o seu próximo e o leva por um caminho ruim”.

E as brigas, de quem são?
Provérbios 23:29 – “De quem são os ais? De quem as tristezas? E as brigas, de quem são? E os ferimentos desnecessários? De quem são os olhos vermelhos”?

O ganancioso provoca brigas
Provérbios 28:25 – “O ganancioso provoca brigas, mas quem confia no Senhor prosperará”.

Seu jejum termina em discussão
Isaías 58:4 – “Seu jejum termina em discussão e rixa e em brigas de socos brutais. Vocês não podem jejuar como fazem hoje e esperar que a sua voz seja ouvida no alto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *