Versículos que falam de sacrifícios – Bíblia

Muitos evangélicos e cristãos sempre buscam crescer na graça, aprender mais sobre a palavra do Deus.

Aqui nesta página, serão encontrados alguns conhecimentos relacionados à sacrifício, ou seja, serão encontrados alguns versículos bíblicos que falam sobre sacrifício.

Segundo a bíblia sagrada, diz: Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás. Salmos 51:17.

A bíblia também fala no livro de Marcos 12:33 – Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas”.

Ainda assim, Deus gosta que vivamos uma vida de sacrifício mostrando gratidão à Sua graça. De acordo com a bíblia, em Romanos 12:1, Diz: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”

Aqui nesta página, selecionamos vários versículos bíblicos que falam sobre sacrifício. Acompanhe:

1 Pedro 3:15 – Antes, santifiquem Cristo como Senhor em seu coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer pessoa que pedir a razão da esperança que há em vocês.

2 Coríntios 5:21 – Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.

Salmos 44:22 – Contudo, por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas
destinadas ao matadouro.

João 3:16 – Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:17 – Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.

Salmos 44:22 – Contudo, por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas
destinadas ao matadouro.

1 Coríntios 15:31 – Todos os dias enfrento a morte, irmãos; isso digo pelo orgulho que tenho de vocês em Cristo Jesus, nosso Senhor.

1 Pedro 2:24 – Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *