Versículos que falam de Desespero – Bíblia

Toda pessoa, sendo evangélico ou católica, passa por momentos difíceis, ou seja, as vezes sofre grandes desespero, como tribulação, enfermidade, problemas financeiros, problemas espirituais, etc.

Mas Deus, nosso salvador, sempre está do lado de seu filho, principalmente nos momentos mais difíceis da vida, quando clamamos o nome dele, ele vem nos socorrer, nos abraça, enxuga as lagrimas dos olhos de seus filhos e nos trás a alegria pela manhã.

Desespero é uma preocupação, mas os amados irmãos não precisam se preocupar, pois a nossa preocupação não vai dar em nada, o certo é orar e esperar com confiança em Deus, pois é nele que encontramos as bençãos que tanto precisamos.

Veja no conteúdo abaixo, lindos versículos bíblicos que falam de desespero, de como confiar em Deus e permanecer firme, com a boa esperança de que tudo vai da certo, em nome de Jesus.

Salmos (118:5) – Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.

Filipenses (4:19) – O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Hebreus (4:16) – Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

Isaías (41:10) – Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías (55:6) – Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.

Salmos (27:14) – Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.

João (14:27) – Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *