Os 10 Versículos para cartão de Natal que vão edificar a sua vida

O que é o Natal para você? É dar e receber presentes? Na verdade, o verdadeiro Natal é ser grato pela vinda do Senhor Jesus, o Salvador do mundo.

Segundo a história bíblica, Jesus nasceu de uma forma simples, e o seu nascimento foi um milagre; teve uma manjedoura como berço.

Jesus Cristo, sendo rico, se fez pobre por amor a nós (2 Coríntios 8:9). Sim, mostrando a importância da humildade para todos.

Por tanto, o Natal é reconhecer o valor daquele que viveu, morreu e ressuscitou dentre os mortos com o propósito de nos dar a vida eterna “Jesus”.

Contudo, se você chegou até aqui a procura dos mais lindos versículo bíblicos de Natal para compartilhar com seus amigos e familiares, abaixo destacamos belas imagens com versos bíblicos para edificação da vida espiritual. Veja:

Cartões de Natal com versículos bíblicos

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
(João 11:25)
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. (Gálatas 2:20)
Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. (João 12:26)
Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. (João 8:12)
Pratiquem as minhas ordenanças, obedeçam aos meus de­cretos e sigam-nos. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
(Levítico 18:4)

 

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. (Efésios 4:15)
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. (1 João 4:19)
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. (Romanos 5:8)
Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus. (Efésios 5:1-2)
Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.
(Atos dos Apóstolos 16:31)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *