Versículos bíblicos para aniversário de Pastor

Está faltando poucos dias para o Pastor da sua igreja fazer aniversário, e você ainda não sabe qual versículo vai compartilhar com ele? não se preocupe, aqui nesta página, você vai encontrar lindos versículos bíblicos para você homenagear o seu amado Pastor.

Existem muitos Pastores que são bem dedicados a igreja, cuida da casa do Senhor, é atencioso com os membros, é conselheiro, amigo, faz tudo com amor e alegria, para ver a graça de Deus crescendo cada vez mais.

Se o seu Pastor realmente possui grandes valores semelhantes a esses, com certeza, ele merece ser muito bem homenageado. Por tanto, hoje é o aniversário dele, envie para seu Pastor um lindo versículo da palavra de Deus, que com certeza, vai deixar ele muito feliz, pois ele é um conhecedor da palavra, sabe que cada versículo da bíblia é importante em sua vida, porque meditar na palavra do Senhor, é o que muitos Pastores amam fazer.

Uma dica muito boa, é você enviar um versículo, acompanhado de algumas palavras muito significante, demonstrando o quanto ele é especial em sua vida e de muitos irmãos da igreja, pois será uma homenagem que vai deixar ele bastante feliz, principalmente nesse dia, que é o seu aniversário.

Confira agora, os melhores e mais lindos versículos para você homenagear o seu amado e querido Pastor:

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Filipenses 1:3 – “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês”.

Salmos 61:7-8 – “Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem. Assim, salmodiarei o teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos”.

Salmos 37:4 – “Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.”

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Salmos 16:11 – “Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita”.

Salmos 37:5 – “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará”.

Salmos 118:24 – “Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia”.

Salmos 90:12 – “Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria”.

Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

8 Comentários sobre “Versículos bíblicos para aniversário de Pastor

Deixe sua colocação bíblica

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos solicitados estão marcados com *