Versículos Dia do Trabalho

O Dia do Trabalhador é uma data mais que especial, não há dúvida disso, pois todo trabalhador, tanto jovem quanto adulto ou pai de família, merece com certeza, cer homenageado neste dia tão importante e significante para muita gente.

Não podemos deixar de lembrar que o Dia do Trabalhador são todos os dias, mas, foi criado uma data no ano especialmente para comemorar e homenagear os nossos trabalhadores brasileiros, que praticam seus trabalhos honestos, com muita dignidade e responsabilidade.

Deus abençoa todos aqueles que trabalham com honestidade, que se esforçam para conquistar suas vitórias, e vencer na vida. Por tanto, o Dia do Trabalhador não pode ser passado em branco, afinal, é o seu dia, e o dia de todos nós que exercemos boas atividades no dia a dia, e também é o dia daqueles que trabalham na obra de Deus, como os líderes evangélicos, que também merecem ser homenageados.

Acompanhe abaixo, os versículos de homenagens para o Dia do Trabalhador:

1 Tessalonicenses 4:11-12 – “Esforcem-se para ter uma vida tranquila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são de fora e não dependam de ninguém”.

Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”.

Efésios 6:7-8 – “Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre”.

Efésios 6:7-8 – “O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

Provérbios 14:23 – “Todo trabalho árduo traz proveito, mas o só falar leva à pobreza”.

Efésios 4:28 – “O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade”.

Provérbios 20:13 – “Não ame o sono, senão você acabará ficando pobre; fique desperto, e terá alimento de sobra”.

Eclesiastes 11:6 – “Plante de manhã a sua semente, e mesmo ao entardecer não deixe as suas mãos ficarem à toa, pois você não sabe o que acontecerá, se esta ou aquela produzirá, ou se as duas serão igualmente boas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *