Versículos do Dia – Para meditar na palavra de Deus

Quando acordamos, a primeira que devemos fazer é falar com Deus, agradecer a ele por mais um dia de vida, e também agradecer pelas oportunidades e os milagres que tem feito em nossas vidas.

Ler um versículo por dia, também é muito importante, nos ajuda a ficar mais próximo de Deus, e ele próximo de nós.

Para quem ama ler um versículo do dia, que tem cede na palavra do Senhor, sem dúvida, vai se sentir muito feliz com esses versículos bíblicos, para meditar na maravilhosa e poderosa palavra de Deus.

Saiba o que Deus preparou para você hoje, através desses lindos versículos de sua palavra:

2 Coríntios 4:6 – “Pois Deus, que disse: “Das trevas resplandeça a luz”, ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo”.

Salmos 9:10 – “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”.

Colossenses 3:14 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”.

1 João 4:8 – “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Salmos 119:73 – “As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me entendimento para aprender os teus mandamentos”.

Jeremias 16:19 – “Senhor, minha força e minha fortaleza, meu abrigo seguro na hora da adversidade”.

1 Coríntios 13:13 – “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”.

Lucas 2:14 – “Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor”.

1 João 4:7 – “Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus”.

Mateus 5:44 – “Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem”.

Salmos 136:1 – “Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre”!

2 TTimóteo 2:11 – “Se morremos com ele, com ele também viveremos”.

Provérbios 5:21 – “O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *