Versículos de livramento do mal

Só o Senhor é que pode nos livrar de todo o mal, é ele que nos salva, nos liberta, e realiza grandes livramentos em nossas vidas.

Quem é fiel a Deus, ele ouve nos momentos difíceis e jamais o abandona os que confiam nele.

Se você estiver passando por uma causa muito complicada em sua vida, ou até mesmo sendo perseguido, é importante fazer uma oração de livramento dos inimigos, para que Deus venha sempre proteger você.

Deus realiza grandes livramentos na vida das pessoas, só que nem todas são capazes de reconhecer isso. Contudo, o que o Senhor tem feito por você, reconheça, ore e faça um agradecimento pelo livramento recebido em sua vida. Lembre-se quantas vezes o Senhor já protegeu você das ciladas do inimigo, do livramento de morte. É preciso dar mais atenção a Deus, buscar mais a ele, orar sem desfalecer a sua fé, e sempre ser fiel a ele, para que você seja sempre um filho abençoado por Deus.

Acompanhe abaixo, alguns versículos bíblicos para a sua meditação na palavra hoje:

Salmos 34:17 – “Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações”.

Salmos 91:15 – “Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra”.

Salmos 68:20 – “O nosso Deus é um Deus que salva; ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte”.

Salmos 82:4 – “Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios”.

Daniel 3:17-18 – “Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó rei. Mas, se ele não nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos teus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer”.

Salmos 56:13 – “Pois me livraste da morte e aos meus pés de tropeçar, para que eu ande diante de Deus na luz que ilumina os vivos”.

Salmos 91:2-3 – “pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal”.

2 Samuel 22:18 – “Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, que eram fortes demais para mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *