Versículos que falam sobre oração

A oração significa falar com Deus, pois só assim é que podemos se aproximar ainda mais do Senhor e aumentar a nossa intimidade com ele.

É certo saber que, a oração também é um alimento, ou seja, é o melhor alimento para nossa alma, pois quem fala com Deus e pede, com certeza recebe as bençãos que vem das mãos do Senhor.

Veja no artigo abaixo, alguns versículos bíblicos de oração. Venha meditar na palavra do Senhor, ele tem uma ótima mensagem para falar com você:

Confessem os seus pecados
Tiago 5:16 – “Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz”.

E, quando orarem
Mateus 6:7,8 – E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem”.

Batam, e a porta será aberta
Mateus 7:7,8 – “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.

O que vocês pedirem
João 14:13,14 – “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.

Creiam
Marcos 11:24 – “Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá”.

Orem no Espírito
Efésios 6:18 – “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *