Os 6 melhores versículos bíblicos sobre Missões

O servo de Deus sempre carrega consigo uma grande missão de trabalhar na obra do Senhor, fazendo a vontade do pai, colocando em pratica o dom especial que o Senhor deu de presente, para assim, fazer parte dessa maravilhosa graça abençoada.

Quando alguém aceita Jesus e faz uma grande aliança com ele, é porque ama de coração, é porque se sente feliz em fazer a vontade do criador.

Todo aquele que é cervo de Deus, carrega uma missão de pregar o velho, de semear a palavra de Deus por onde ele passar.

Deus sempre tem um proposito muito grande na vida daquele que é fiel com ele, pois o homem justo, herdará a coroa da vida eterna, assim se permanecer firme na graça e esforçar cada dia em sua missão que Deus deu, que seja um dom de pregar a palavra, dom de governar a igreja, ou um dom de orar, dom de cantar ou tocar, ou até mesmo um dom de evangelizar, falar da palavra de Deus e levar todos esses conhecimentos para aqueles que realmente necessitam de alimentar da poderosa palavra do nosso Senhor.

Confira abaixo no artigo, alguns versículos que falam sobre missões na bíblia, certamente, vão te trazer grandes conhecimentos e fazer você crescer nessa maravilhosa graça, para te ajudar a desenvolver o grande e poderoso dom que o Senhor te Deus, para você fazer parte da família dele e sempre trabalhar na obra.

Marcos 16:15 – “E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”.

Mateus 10:16 – “Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas”.

João 20:21 – “Novamente Jesus disse: “Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio”.

Marcos 3:14 – “Escolheu doze, designando-os apóstolos, para que estivessem com ele, os enviasse a pregar”.

Salmos 96:3 – “Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos”!

Atos dos Apóstolos 9:15 – “Mas o Senhor disse a Ananias: Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel”.

19 thoughts on “Os 6 melhores versículos bíblicos sobre Missões

  1. Gostei muito destas passagem! É o dever de cada cristão levar a mensagem aqueles que ainda não estão no caminho do Senhor, pois, sabemos que Cristo voltará assim que o evangelho for pregado a todo mudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *