Versículos para jovens desanimados

Servir a Deus não é fácil, pois o crente precisa ser forte, para evitar muitas tentações, pois o inimigo vive perseguindo o filho de Deus, para quando encontrar qualquer fraqueza nele, querer tirá-lo da graça e destruí-lo.

Todo mundo sofre, ninguém é melhor que ninguém que não passa provações, para os jovens que estão desanimados, precisa conhecer esses versículos bíblicos, que tem grandes conselhos do Senhor, que vai fortalecer seu coração e a sua alma. Medite na poderosa palavra e saiba como sair desse desanimo:

Alegre-se, jovem
Eclesiastes 11:9 – “Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento”.

Não desanimem
2 Crônicas 15:7 – “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”.

Os planos que tenho para vocês
Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Espírito
2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Sejam fortes e corajosos
Deuteronômio 31:6 – “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Por que você está assim tão triste
Salmos 42:11 – “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus”.

Nada é impossível
Lucas 1:37 – “Pois nada é impossível para Deus”.

Alegrem-se
Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *