Melhores versículos para sair da Angustia – Bíblia

Passar por um momento de angustia não é nada fácil, principalmente quando ela é temporária, pois surgem mais tristeza, dor, medo e muitos outros problemas.

Quem procura o Senhor, encontra, todo aquele que precisa da ajuda de Deus, que ora o dia e a noite pedindo um milagre, uma resposta pelo qual está precisando, o Senhor, rico de bondade, ouve a voz do seu filho, e vem ao seu encontro, atendendo todas as suas necessidades.

Ser fiel com Deus é muito importante, pois aquele que está sempre buscando pelo Senhor, que esforça na graça, que ora, que tem paciência, que confia, esse, sem dúvida, nos seus momentos mais difíceis, o Senhor vai está sempre presente na vida dele, vai abraçar, enxugar suas lagrimas e vai cumprir tudo aquilo que te prometeu, porque Deus, faz o impossível, e é bem presente na dor e na angustia.

Confira os mais bonitos versículos que falam sobre Angustia na bíblia. Esses versículos, com certeza, vai calmar o seu coração, pois aqui está a palavra milagrosa de Deus, para te dar bastante força e fazer você superar todos os seus problemas. Acompanhe agora, com a guia de Deus:

II Samuel 22:7 – Estando em angústia, invoquei ao Senhor, e a meu Deus clamei, do seu tempo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.

Mateus 6:34 – Não vos inquieteis, pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo, basta a cada dia o seu mal.

Salmos 46:1-2 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.

Salmos 120:1 – minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.

Salmos 9:9 – O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.

Romanos 8:31 – Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Salmos 27:1 – O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Salmos 34:19 – Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.

Salmos 34:18 – Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito

Salmos 37:5 – Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.

Isaías 41:13 – Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Jeremias 16:19 – Ó Senhor, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia; a ti virão os gentios desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.

Colossenses 3:15 – E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *