Versículos sobre o caminho de Deus é perfeito

Muitas vezes não entendemos a maneira que Deus age em nossas vidas, às vezes procuramos questionar de uma forma essa forma do nosso senhor trabalhar.

Os caminhos do senhor são perfeitos?

Mesmo que pra você pareça contrário, que tudo está remando contra maré, fique tranquilo! O nosso Deus cuida dos seus, ele sabe o que realmente é melhor para mim e para você, pois o caminho de Deus é perfeito, não há engano, não há erro e não há falhas quando trilhamos e seguimos ele.

Por isso somente confie no Senhor e siga esse caminho perfeito que ele tem para da á cada um de nós, pois tudo que Deus faz é perfeito e, pensando nisso, separamos alguns versículos que fala da perfeição de Deus. Acompanhe:

Ele respondeu: “O Senhor, o seu Deus, a colocou no meu caminho”.

Êxodo 13:17 –“Quando o faraó deixou sair o povo, Deus não o guiou pela rota da terra dos filisteus, embora esse fosse o caminho mais curto, pois disse: “Se eles se defrontarem com a guerra, talvez se arrependam e voltem para o Egito”.

Êxodo 13:18 –“As­sim, Deus fez o povo dar a volta pelo de­serto, seguindo o caminho que leva ao mar Ver­melho. Os israelitas saíram do Egito preparados para lutar”.

Números 22:22 –“Mas acendeu-se a ira de Deus quando ele foi, e o Anjo do Senhor pôs-se no caminho para impedi-lo de prosseguir. Balaão ia montado em sua jumenta, e seus dois servos o acompanhavam”.

Deuteronômio 1:31 –“Também no deserto vocês viram como o Senhor, o seu Deus, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorreram até chegarem a este lugar”.

Deuteronômio 13:5 –“Aquele profeta ou sonhador terá que ser morto, pois pregou rebelião contra o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito e os redimiu da terra da escravidão; ele tentou afastá-los do caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês que seguissem. Eliminem o mal do meio de vocês”.

Deuteronômio 24:9 –“Lembrem-se do que o Senhor, o seu Deus, fez com Miriã no caminho, depois que vocês saíram do Egito”.

Deuteronômio 25:18 –“Quando vocês estavam cansados e exaustos, eles se encontraram com vocês no caminho e eliminaram todos os que ficaram para trás; não tiveram temor de Deus”.

Deuteronômio 5:33 –“Andem sempre pelo caminho que o Senhor, o seu Deus, ordenou a vocês, para que tenham vida, tudo vá bem com vocês e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse”.

Deuteronômio 8:2 –“Lembrem-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não”.

2 Samuel 22:31 – “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam”.

2 Samuel 22:33 –“É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho”.

Salmos 18:30 –“Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam”.

Salmos 18:32 –“Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho”.

Gênesis 27:20 –“Isaque perguntou ao filho: “Como en­controu a caça tão depressa, meu filho?”

Deuteronômio 9:16 –“E vi que vocês tinham pecado contra o Senhor, o seu Deus. Fizeram para si um ídolo de metal em forma de bezerro. Bem depressa vocês se desviaram do caminho que o Senhor, o Deus de vocês, tinha ordenado a vocês”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!