Versículos de concerto com Deus

Fazer um concerto com Deus é muito importante, é um passo bastante significativo na vida da pessoa. Não há nada melhor no mundo do que aceitar Jesus na vida, como o seu grande e único salvador. Deus não obriga ninguém servir a ele, ou muito menos obedecer seus mandamentos para ter uma vida melhor, ao contrário disso, Deus só entra na vida daqueles que permitem ele entrar, pois o Senhor não é intruso. Quando você abre o coração para ele, ele entra e trabalha em sua vida, fazendo grandes transforações para você andar no caminho da luz e alcançar a salvação, ou melhor, a vida eterna.

Quando uma pessoa se arrepende de seus pecados e deseja fazer um concerto com Deus, há alegria na presença dos anjos por um pecador que se arrepende.

Quem se arrepende de seus pecados e volta para Jesus, ele ama e perdoa aqueles que confiam nele.

Abaixo, estão os melhores versículos que falam sobre concerto com Deus:

Jeremias 29:13 – “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

Hebreus 11:6 – “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”.

Romanos 12:2 – “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

2 Coríntios 3:18 – “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito”.

Deuteronômio 4:29 – “E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma”.

Salmos 105:4 – “Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença”.

Atos dos Apóstolos 3:19 – “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados”.

Lucas 5:31-32 – “Jesus lhes respondeu: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento”.

Lucas 15:10 – “Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.

João 1:12 – “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Atos dos Apóstolos 4:12 – “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *