Versículos de concerto com Deus

Fazer um concerto com Deus é muito importante, é um passo bastante significativo na vida da pessoa. Não há nada melhor no mundo do que aceitar Jesus na vida, como o seu grande e único salvador. Deus não obriga ninguém servir a ele, ou muito menos obedecer seus mandamentos para ter uma vida melhor, ao contrário disso, Deus só entra na vida daqueles que permitem ele entrar, pois o Senhor não é intruso. Quando você abre o coração para ele, ele entra e trabalha em sua vida, fazendo grandes transforações para você andar no caminho da luz e alcançar a salvação, ou melhor, a vida eterna.

Quando uma pessoa se arrepende de seus pecados e deseja fazer um concerto com Deus, há alegria na presença dos anjos por um pecador que se arrepende.

Quem se arrepende de seus pecados e volta para Jesus, ele ama e perdoa aqueles que confiam nele.

Abaixo, estão os melhores versículos que falam sobre concerto com Deus:

Jeremias 29:13 – “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

Hebreus 11:6 – “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”.

Romanos 12:2 – “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

2 Coríntios 3:18 – “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito”.

Deuteronômio 4:29 – “E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma”.

Salmos 105:4 – “Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença”.

Atos dos Apóstolos 3:19 – “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados”.

Lucas 5:31-32 – “Jesus lhes respondeu: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento”.

Lucas 15:10 – “Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”.

João 1:12 – “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Atos dos Apóstolos 4:12 – “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!