Os 14 Versículos para saudação na igreja

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto. Esse versículo de João 15:16, nos mostra a importante missão que Jesus nos deu, para frutificar em sua presença.

Lembre-se, antes de você nascer, Jesus já havia te escolhido. Você tem um chamado, e este chamado é para fazer a vontade de Deus aqui na terra. Aqui, somos a boca e os pés de Jesus, e é por isso que é necessário o crente ficar atento ao seu chamado, porque verdadeiramente o Senhor que usar você.

Sabemos que esses últimos anos não têm sido nada fácil para nós e, a igreja do Senhor precisa estar bastante unida para vencer esses momentos difíceis. Devemos motivar o povo de Deus a permanecerem firmes e não desistir daquilo que é mais importante em nossas vidas: a presença de Deus. Afinal, a presença de Deus é a maior necessidade da igreja, porque é Ela que nos conduz a salvação.

Por tanto, aproveite cada oportunidade na sua igreja e fale do grande amor de Jesus, incentivando os irmãos a permanecerem firmes na caminhada – rumo a salvação, porque a Bíblia diz: “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia” (Hebreus 10:23-25).

A seguir, você vai conferir todos os versículos para saudação na igreja, para meditação dos irmãos. Veja:

Saudação na igreja

Romanos 12:11-12 – “Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

2 Coríntios 4:16-18 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno”.

Tiago 1:12 – “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam”.

Mateus 6:19-21 – “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Efésios 5:18 – “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito”.

Jó 1:22 – “Em tudo isso Jó não pecou e não culpou a Deus de coisa alguma”.

Isaías 40:29-31 – “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Em tudo isso Jó não pecou e não culpou a Deus de coisa alguma. (Jó 1:22)

Jó 35:14 – “Pois muito menos escutará quando você disser que não o vê, que a sua causa está diante dele e que você tem que esperar por ele”.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.