Versículos para saudação na igreja

Receber oportunidade na igreja para dar uma saudação e falar de Jesus é sempre importante, pois todo cristão foi chamado para dar frutos, pregar as boas novas – com o objetivo de aproximar as pessoas para mais perto de Deus, e também levar palavra de ânimo e de fé para fortalecer os irmãos na caminhada.

Em algumas denominações, o cristão tem até 5 minutos para levar uma mensagem curta para a igreja. Geralmente, alguns cristãos leem alguns versículos e fazem um curto prolongamento, ou seja, uma pequena pregação. E, pode levar também uma mensagem de fé, de esperança, de amor, etc…ligado à Bíblia.

Quando se recebe uma oportunidade na igreja, é muito importante aproveitar, nunca é certo negar, ou dizer não. Se Deus chama, é porque ele quer usar o teu servo para levar uma mensagem para a igreja. O cristão aqui na terra é a boca de Deus, o Senhor usa teu servo e a tua serva para  sempre levar a boa e a maravilhosa mensagem dele, para todo àquele que tem sede e fome do Senhor.

Esteja sempre preparado com um versículo para saudar, pois no culto, a qualquer momento você pode receber uma oportunidade para levar uma saudação para os irmãos e visitantes na igreja.

Abaixo, destacamos alguns versículos para saudar a igreja. Veja:

Versículos bíblicos para saudação

Gálatas 3:28 – “Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus”.

Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”.

Isaías 40:29-31 – “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Naum 1:7 – “O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam”.

João 14:13-14 – “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

João 4:23-24 – “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.

Salmos 119:105 – “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

Salmos 18:2 – “O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta”.

Salmos 37:5 – “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *