Versículos sobre beleza feminina

A beleza principal de uma mulher, não se encontra em seus enfeites, como brincos, joias, roupas caras, etc, sua beleza verdadeira, está no seu interior, que dura por longo tempo.

A beleza exterior de uma menina, atrai bastante e chama muito atenção, mas esta beleza é provisória. Mas a beleza interior, que está guardada no coração, agrada a Deus e conquista muitas pessoas boas. Esta é a beleza permanente de uma mulher.

Veja abaixo, alguns versículos bíblicos que falam sobre beleza:

1 Pedro 3:3-4 – “A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus”.

Cânticos 4:7 – “Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum”.

Provérbios 31:30 – “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada”.

Salmos 50:2 – “Desde Sião, perfeita em beleza, Deus resplandece”.

1 Timóteo 2:9-10 – “Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus”.

1 Samuel 16:7 – “O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *