Versículos mais conhecidos de Romanos

Meditar na palavra de Deus é sempre bom, e no livro de Romanos, destacamos os versículos mais conhecidos e bonitos para compartilhar. Neste livro, encontramos grandes conselhos de Deus, como por exemplo: Ser capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus; alegrar-se na esperança; ser paciente na tribulação e também perseverar na oração, dentro de outros ensinamentos do Senhor.

Confira agora, todos os versículos populares do livro de Romanos, da Bíblia Sagrada:

A fé vem por se ouvir a mensagem
Romanos 10:17 – “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”.

O salário do pecado é a morte
Romanos 6:23 – “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Sabemos que Deus age em todas as coisas
Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Pois todos pecaram
Romanos 3:23 – “pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus”.

Os que estão em Cristo Jesus
Romanos 8:1 – “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus”.

Renovação da sua mente
Romanos 12:2 – “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Alegrem-se
Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Se você confessar
Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

Porque todos pecaram
Romanos 5:12 – “Portanto, da mesma forma como o pecado entrou no mundo por um homem, e pelo pecado a morte, assim também a morte veio a todos os homens, porque todos pecaram”.

Deus demonstra seu amor por nós
Romanos 5:8 – “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *