Versículos mais conhecidos de Oséias

O livro de Oséias, é visto no Antigo Testamento, e neste livro, encontramos seus versículos mais populares, que trás para o nosso crescimento espiritual, muitos conselhos dado pelo Senhor.

Abaixo, estão todos os versículos populares de Oséias, com grandes ensinamentos da palavra. Medite agora, em cada versículos de Deus e saiba dos melhores conselhos que ele tem para você:

O povo de Samaria
Oséias 13:16 – “O povo de Samaria carregará sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus. Eles serão mortos à espada; seus pequeninos serão pisados e despedaçados, suas mulheres grávidas terão rasgados os seus ventres.”

Trate novamente com amor sua mulher
Oséias 3:1 – “O Senhor me disse: “Vá, trate novamente com amor sua mulher, apesar de ela ser amada por outro e ser adúltera. Ame-a como o Senhor ama os israelitas, apesar de eles se voltarem para outros deuses e de amarem os bolos sagrados de uvas passas”.

Pois desejo misericórdia
Oséias 6:6 – “Pois desejo misericórdia e não sacrifícios; conhecimento de Deus em vez de holocaustos”.

Voltemos para o Senhor
Oséias 6:1 – “Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas”.

Eles comerão, mas não terão o suficiente
Oséias 4:10 – “Eles comerão, mas não terão o suficiente; eles se prostituirão, mas não aumentarão a prole, porque abandonaram o Senhor para se entregarem”.

Colham o fruto da lealdade
Oséias 10:12 – “Semeiem a retidão para si, colham o fruto da lealdade e façam sulcos no seu solo não arado; pois é hora de buscar o Senhor, até que ele venha e faça chover justiça sobre vocês”.

Falta de conhecimento
Oséias 4:6 – “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. “Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento,
eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos”.

Conheçamos o Senhor
Oséias 6:3 – “Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá;
virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra.”

Quando Israel era menino, eu o amei
Oséias 11:1 – “Quando Israel era menino, eu o amei, e do Egito chamei o meu filho”.

Eles são infiéis ao seu Deus
Oséias 4:12 – Eles pedem conselhos a um ídolo de madeira, e de um pedaço de pau recebem resposta. Um espírito de prostituição os leva a desviar-se; eles são infiéis ao seu Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *