Versículos conhecidos de 1 Tessalonicenses

Os versículos mais conhecidos do livro de 1 Tessalonicenses, da Bíblia Sagrada, já estão aqui, para você ler e meditar na palavra do Senhor, que transforma muitas vidas. Veja abaixo:

Consolem-se uns aos outros com essas palavras
1 Tessalonicenses 4:13,18 – “Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras”.

Orem
1 Tessalonicenses 5:17 – “Orem continuamente”.

Todo o espírito
1 Tessalonicenses 5:23 – “Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”.

O ressoar da trombeta de Deus
1 Tessalonicenses 4:16 – “Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro”.

Deem graças
1 Tessalonicenses 5:18 – “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.

A vontade de Deus
1 Tessalonicenses 4:3 – “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual”.

Porque Deus não nos chamou
1 Tessalonicenses 4:7 – “Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *