Versículos mais conhecidos de Tito

Os versículos mais conhecidos do livro de Tido, da Bíblia Sagrada, estão aqui, para você ter uma boa meditação na poderosa palavra de Deus. Acompanhe abaixo:

Para os puros
Tito 1:15 – “Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas”.

Na esperança da vida eterna
Tito 1:2 – “fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos”.

Sejam obedientes
Tito 3:1 – “Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom”.

Gloriosa manifestação
Tito 2:13 – “enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo”.

A graça de Deus
Tito 2:11 – “Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens”.

À prática de boas obras
Tito 2:14 – “Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras”.

A palavra de Deus não seja difamada
Tito 2:4,5 – “Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada”.

Renovador do Espírito Santo
Tito 3:5 – “não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *